Professora, comece este momento escolhendo uma criança. Mostre para a turma um objeto, pode ser o caderno de oração, uma caneca, o apagador do quadro etc. Diga que você esconderá o objeto, e que a criança escolhida deverá encontrá-lo através das dicas que a turma dará através do som de palmas. Quando a criança escolhida estiver próxima ao objeto, as palmas deverão ser rápidas e fortes; quando estiver distante dele, as palmas deverão ser lentas e fracas.
Professora, peça que a criança vire para a parede e a educadora auxiliar deverá tampar os olhos dela enquanto você estiver escondendo o objeto. Depois diga a ela para procurar o objeto; enquanto isso, a turma deverá bater palma, indicando a localização do objeto conforme combinado anteriormente. Espere até a criança encontrar o objeto, depois conclua dizendo: Viram só amiguinhos, a... só conseguiu descobrir
onde o objeto estava porque se orientou através das palmas. Na nossa vida com Deus também é assim, se nós seguirmos a orientação dada por Ele através da Sua Palavra, seremos grandemente abençoados.Quem aqui deseja ser obediente “eu”.
Professora, peça que a criança vire para a parede e a educadora auxiliar deverá tampar os olhos dela enquanto você estiver escondendo o objeto. Depois diga a ela para procurar o objeto; enquanto isso, a turma deverá bater palma, indicando a localização do objeto conforme combinado anteriormente. Espere até a criança encontrar o objeto, depois conclua dizendo: Viram só amiguinhos, a... só conseguiu descobrir
onde o objeto estava porque se orientou através das palmas. Na nossa vida com Deus também é assim, se nós seguirmos a orientação dada por Ele através da Sua Palavra, seremos grandemente abençoados.Quem aqui deseja ser obediente “eu”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário