Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Teste Psicológico - Para Mulheres

Coloque quatro figuras numa folha de papel. Anuncie que haverá um teste psicológico. Cada um deverá escolher uma figura e cada figura determinará o perfil psicológico da pessoa.
As figuras são as seguintes:



Depois de alguns minutos, pergunte. Quem escolheu o quadrado? A medida que as pessoas foram levantando a mão, você deverá ir apresentando o resultado:

1) As pessoas que escolhem o quadrado, são pessoas estáveis, que têm base sólida, sabem o que querem e porque querem. São pessoas que começam e vão até o final.(Vamos aplaudir essas pessoas).
Depois pergunte: Quem escolheu o triângulo? E assim sucessivamente...

2) As pessoas que escolheram o triângulo são pessoas muito otimista, pra cima que estão em constante crescimento. Essas pessoas são caracterizadas por sonharem sonhos grandes.(Vamos aplaudir essas pessoas)

3) As pessoas que escolhem o Z geralmente são poucas(Você observará isso mesmo). Essas pessoas são as pessoas mais inteligentes. Elas possuem um elevado QI.

4) Por último pergunte: Quem escolheu o círculo? Ao se identificarem, diga o perfil delas: As pessoas que escolheram o círculo só pensam em sexo. Olha pro rosto delas e vê se elas na estão pensando agora em sexo? Cuidado com elas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário